quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

"Sobrenatural"

Essa é pra que gosta ,ou tem apenas curiosidade pelo o oculto!


Fantasma no casamento


"Ela foi tomada em Outubro de 1972 por um fotógrafo profissional, que foi encomendada para tirar fotografias de convidados chegam para o casamento recepção de amigos cujo filho acabara de casar em Paisley. A fotografia mostra-me do lado esquerdo, a minha esposa que está grávida, na altura, e amigos. Genuflexa trás um dos números é um "espírito extra" olhando para a câmera e colado no que parece ser aberto de moda sandálias.


O fotógrafo disse que a negativa também mostrou o "espírito extra". Ele não podia explicar a foto. Tanto quanto ele estava consciente de que ninguém foi atrás do homem quando a foto foi tirada, e ninguém estava lá, quando se afastou. Ele disse que seria impossível para qualquer pessoa a inclinar-se para trás, sem a pessoa estar consciente da sua presença e mesmo sem o seu corpo a ser visível para a pessoa do lado esquerdo. Comparar, por exemplo, o tamanho da pessoa em pé ao do extra. A pessoa com as mãos atrás de suas costas teríamos sentiu alguém atrás dele?

Outro amigo que estava trabalhando com a polícia no momento em que a fotografia tinha examinado por um fotógrafo da polícia disse que a foto era genuína e não falsificada.

Um Glasgow médio, predisse que gostaria de receber essa foto. Outro bem conhecido Glasgow médio, foi capaz de dizer-me sem ver a foto que continha um "espírito extra". Uma visita médio da Inglaterra, foi capaz de me dizer o número de referência escrito no verso da fotografia, mais uma vez sem ver isso.



spirit-photo-oct-1972


spirit-photo


OBS - O texto foi traduzido pelo Google então pode haver alguns erros.

Um comentário:

  1. me deu arrepios e frio na barriga!!!!

    Sucesso com o blog angelica!!mil bjuss!!!
    love u forever
    Dido

    ResponderExcluir