domingo, 19 de junho de 2011

Lady Gaga: Ocultismo Explícito



 Lady Gaga é uma cantora pop que apareceu no último ano candidata ao título de "nova Madonna". Ela veio querendo causar polêmica, dizendo-se a favor dos gays, fazendo clips extremamente "esquisitos" e recheando suas músicas com muita "vulgaridade".


[gaga2.png]
Muitos dirão coisas como "ora, isso é puro marketing" ou "eles fazem isso de propósito". Sim, é marketing e fazem de propósito, mas, também, não fariam com "um propósito", não o de vender CDs, mas de divulgar o ocultismo como coisas "legais", "divertidas" e inofensivas?
Embora não seja possível afirmar nada, podemos analisar o comportamento de Lady Gaga e o uso de simbologias e fazer certas inferências. Assista a este vídeo.

Parece que existe uma tentativa de nos confundir, fazendo que o ocultismo pareça-se com o cristianismo. Uma ideia de que não tem nada a ver alguém ser um cristão e participar de práticas em que há uso de simbologias ocultistas. Parecem querer confundir nossa religião, criando um mundo fictício em que tudo é lindo e maravilhoso quando se junta ao oculto e comportamentos estranhos. 
Exagero? Então te pergunto: você sabe a verdadeira intenção da música Poker Face? 



MENSAGEM SUBLIMINAR

No Brasil, pergunte a qualquer garoto de escola a seguinte pergunta: "Que time é teu?". Ele com certeza não irá responder a pergunta, pois sabe que nela mora uma CACOFONIA. 

Segundo o dicionário grego CACOFONIA é um som desagradável. Em síntese: é o nome que se dá a sons desagradáveis ao ouvido formados muitas vezes pela combinação de palavras, que ao serem pronunciadas podem dar um sentido pejorativo, obsceno ou mesmo engraçado. É exatamente o que acontece com a música Poker Face. A música não tem nada a ver com poker, não importa o quanto eles tentem fazer parecer que tenha. 

Na verdade, "Poker Face" é uma CACOFONIA, em inglês, de "Poke her face", que significa, em uma tradução não ao pé da letra, "Faça sexo oral com ela".

POKER FACE = POKE HER FACE (Faça sexo oral com ela)



Desculpe ter que colocar essa frase tão vulgar no meu blog,mas foi necessário, pois a maioria das pessoas não tem idéias de tamanha vulgaridade,que milhares de pessoas ficam escultando nas rádios. No entanto,ela deixa bem claro o verdadeiro significado da música no final do clip (abaixo).


[ladygaga2.bmp]



E em outras ocasiões ...


 

[ladygaga.bmp]
vestido em forma de órgão sexual masculino


Outra característica bastante interessante de Lady Gaga é sua alusão ao oculto. Lembre-se que o objetivo do mal é fazer o oculto parecer uma "piada", para que mais e mais pessoas passem a achar isso normal ou inofensivo. Talvez, seja por isso ela se veste de diabinha, faz essas apresentações horripilantes - querem dessensibilizar vocês do mal. Olhe, abaixo, o que ela disse em uma entrevista sobre sua a presentação mórbida no VMA.
[lady-gaga-2009-mtv-vma-012.jpg]



[ladygaga.bmp]
Como Cristo e o diabo podem estar no mesmo patamar? Não é essa a ideia de uma Nova Ordem Mundial? Colocar tudo em um saco, dizer que tudo é a mesma coisa - dominar o mundo sobre um governo, uma religião, uma nova ordem etc? Em suma, parece que o mundo quer colocar na sua cabeça que você pode continuar sendo do bem, praticando o mal.


Em entrevista para o Fantástico, com Zeca Camargo (abaixo), ela diz que quer criar um mundo surreal, para onde possa levar seu fãs (vídeo no youtube) 
[ladygaga3.bmp]
Ora, na verdade, existe apenas um lugar que esse tipo de música leva você...e você já deve saber qual é.



Fonte e créditos: http://danizudo.blogspot.com



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. vc está coberta de razão.Essa mulher nada mais é do que um brinquedo na mão de satanás para matar todos que a seguem. Graças à Deus, todo poderoso, existem pessoas como vc e eu, que enxergam essas coisas e não ficam caladas. Continue com esse objetivo, pq sempre existiu e existirá servos do Deus altíssimo que lutará contra as forças do mal. A paz de Cristo Jesus!

    ResponderExcluir