quarta-feira, 13 de julho de 2011

A Industria da Música Controlada - Parte 2




Você acha que compor músicas é simples? Um processo de gravação de um álbum é coisa fácil? Você pensa que as palavras são escolhidas aleatoriamente? A escolha de sons e efeitos são arbitrários? Então ofereço a você um vídeo que explica que Rain Man talvez não seja um nome sem sentido que os artistas não param de se referir, mas uma entidade que existe antes mesmo de você nascer.



Eminem diz que está possuído por uma entidade em várias de suas músicas, no clipe We Made You, ele faz essa conexão com o filme Rain Man (imagem abaixo), pois nesse filme o irmão autista de Charlie tem poderes de adivinhação e ganha o estranho apelido de Rain Man. Por que Eminem tem tanta obsessão com isso?

Rain Man parece ser um espírito, assim como Eminem parece ter revelado. O filme parece deixar claro que o irmão autista de Charlie consegue realizar coisas que pessoas normais não conseguiriam, mas não por ser autista, e sim por meio desse espírito. Assim como Jay-Z disse consultar o "seu Rain Man" no processo de produção musical, essa entidade possivelmente poderia estar influenciando músicos durante composição, para fazerem a música certa para nós gostarmos.


Segundo judeus e cristãos e suas respectivas bíblias, Lúcifer foi um anjo criado para fazer música no céu, antes de ser expulso (coincidência?). Podemos dizer então que, hoje, ele é um espírito que zanza pela Terra e continua fazendo o que entende de melhor - música; também chamado por muitos de Rain Man.

Realmente, é difícil aceitar esse papo de espírito, mas quando existem evidências não há outra saída - o conhecimento existe para desafiar a mente humana a crescer e não para mantê-la no mesmo nível de desenvolvimento. Peço-vos somente que sejam críticos, tenham opinião, abram os olhos, perguntem-se o porquê de escutar uma certa canção, e não sejam passivos. 

Todos os direitos a :http://danizudo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário